Seminário Internacional recebe indicação de livros para lançamento durante evento

A oitava edição do Seminário Internacional sobre Desenvolvimento Regional, que ocorre de 13 a 15 de setembro na Universidade de Santa Cruz do Sul, está recebendo cadastro de autores para lançamento e venda de livros durante o evento. O VIII SIDR é uma promoção do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) e ocorre a cada dois anos, trazendo palestrantes de diversos países em torno de um tema.

O lançamento de livros irá ocorrer na primeira noite do evento, concomitante ao coquetel de abertura. Os autores interessados em lançar suas obras têm que entrar em contato com a professora Grazielle Brandt, pelo mail grazielle@unisc.br ou pelo fone (51) 3717-7386. Os interessados em colocar obras em exposição e venda durante o evento precisam contatar com Anete Heinen, pelo mail anete.campus@viavale.com.br ou pelo fone (51) 3717-7665.

Este ano, o Seminário tem como tema Território, redes e desenvolvimento regional: perspectivas e desafios. Estão confirmados os 16 palestrantes, vindos de diversas instituições do Brasil, além de universidades da Áustria, Argentina, Chile, Canadá e Alemanha. Entre eles, o professor Martin Coy (Áustria), Camil Girard (Canadá) e Eric Sabourin (UnB).  O evento terá conferência, mesas redondas e uma sessão especial, além de apresentação de trabalhos. A VIII edição teve número recorde de trabalhos submetidos e aprovados, finalizando com aproximadamente 280 trabalhos para apresentação oral e 70 pôsteres.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento, http://www.unisc.br/site/sidr .