Inscrições de Autores de Trabalhos no VIII SIDR vão até 18 de Agosto

A oitava edição do Seminário Internacional sobre Desenvolvimento Regional, que ocorre de 13 a 15 de setembro na Universidade de Santa Cruz do Sul, tem prazo para inscrições de autores de trabalhos até dia 18 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento (http://www.unisc.br/site/sidr). Os demais participantes têm até o dia do início do evento para se inscrever.
O VIII SIDR é uma promoção do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) e ocorre a cada dois anos, trazendo palestrantes de diversos países em torno de um tema. Nesta edição, o evento versa sobre Território, redes e desenvolvimento regional: perspectivas e desafios. Estão confirmados os 16 palestrantes, vindos de diversas instituições do Brasil, além de universidades da Áustria, Argentina, Chile, Canadá e Alemanha. Entre eles, o professor Martin Coy (Áustria), Camil Girard (Canadá) e Eric Sabourin (UnB).
O evento terá conferência, mesas redondas e uma sessão especial, além de apresentação de trabalhos. A VIII edição teve número recorde de trabalhos submetidos e aprovados, finalizando com aproximadamente 280 trabalhos para apresentação oral e 70 pôsteres.
O site do evento traz a programação completa, a lista dos palestrantes, a relação dos trabalhos aprovados, a indicação de hospedagem, entre outras informações. No site, inclusive, há uma opção nova de hospedagem, alternativa, oferecida pela organização do evento.