FAPERGS lança Prêmio Pesquisador Gaúcho 2017

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERGS) promove a 7ª edição do Prêmio Pesquisador Gaúcho em 2017. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto de 2017 às 17h59min (horário de Brasília), através do seguinte site: http://www.premiopesquisadorgaucho.rs.gov.br/.

A Organização das Nações Unidas (ONU) proclamou 2017 como o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, sendo essa a temática do Prêmio Pesquisador Gaúcho, objetivando mostrar a importância do turismo para a compreensão dos diversos povos.

As categorias em disputa no prêmio são: Pesquisador Destaque em sete áreas do conhecimento (pertinentes ao ano ímpar): Artes e Letras, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Saúde, Economia e Administração, Educação e Psicologia; Jovem Inovador; Pesquisador na Empresa; Pesquisador na Indústria; Pesquisador Destaque Especial ao Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento.

No dia 5 de outubro de outubro, ocorrerá a solenidade de premiação no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS). Para mais informações, acesse o site: http://www.premiopesquisadorgaucho.rs.gov.br/.