Desenvolvimento Regional promove debate sobre Auditoria Cidadã da Dívida Pública

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está organizando um Debate sobre a Auditoria Cidadã da Dívida Pública – Mobilização Nacional. Esse evento acontecerá no dia 17 de agosto, às 19h no Anfiteatro do Bloco 18 da Unisc.

Os palestrantes no debate serão: Oscar Graeff Siqueira, mestre em Desenvolvimento Rural/UFRGS e professor do Departamento de Economia da Unisc; Jonattan Rodriguez Castelli, doutor em Economia professor do Departamento de Economia – UFRGS; Volnei da Conceição Picolotto, doutor em Economia do Desenvolvimento e Servidor do Tesouro do Estado/SEFAZ-RS; Felipe Rodrigues, Chefe da Divisão da Dívida Pública da Secretaria da Fazenda do RS.

Além disso, em setembro, por ocasião do VIII Seminário Internacional sobre Desenvolvimento Regional, a ser realizado na Unisc, essa proposta de mobilização será levada aos Programas de Desenvolvimento Regional de todo o país.

Para saber mais sobre o assunto, acesse: http://www.auditoriacidada.org.br/o-que-fazemos/ e www.consultanacional2017.com.br. Também, assista o documentário: https://www.youtube.com/watch?v=aFzke1cCwUg.