Cadastro aberto para Conferência Internacional na França

A Conferência Internacional Territórios Vivos para um Desenvolvimento Sustentável tem prazo para o cadastro inicial até 5 de novembro de 2017. O evento ocorre de 22 a 24 de janeiro de 2018 em Montpellier, na França. “Inovação, coordenação e regulação” e “Desenvolvimento territorial e globalização: pensar localmente, agir globalmente?” são os dois temas que vão ser discutidos na conferencia.

Esse evento é organizado pelo Centro de Cooperação Internacional em Pesquisa Agronômica para o Desenvolvimento (CIRAD) e objetiva debater o papel dos territórios rurais e suas interações com as áreas urbanas para conseguir o desenvolvimento sustentável, tanto a nível local como global.

Também serão distribuídos 15 Subsídios de Viagens para Jovens Cientistas (YSTG) conforme a qualidade científica dos candidatos e suas necessidades financeiras. O prazo para inscrições é até 13 de outubro de 2017 por meio do formulário disponível no site: https://livingterritories2018.cirad.fr/call-for-proposals/young-scientist-application-form.

Para mais informações sobre a conferência, acesse: https://livingterritories2018.cirad.fr/.