PESQUISADOR ESPANHOL MINISTRA CURSO SOBRE COESÃO E GOVERNANÇA TERRITORIAL NO MESTRADO E DOUTORADO EM DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA UNISC

Entre os dias 02 e 06 de setembro de 2019, o professor doutor Joaquin Farinós Dasí , pesquisador da Universidad de Valencia – Espanha ministrará um curso sobre coesão e governança territorialno Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional da Universidade de Santa Cruz do Sul. O curso ocorrerá no turno da tarde, das 14h às 17h, totalizando uma carga horária de 15 horas e tem como título “Coesão e Governança Territorial: desafios e perspectivas para o Desenvolvimento Regional”.

A programação completa encontra-se em anexo.

A vinda do professor Joaquim Farinós Dasí está sendo financiada pelo CNPq através do Edital de Apoio a Pesquisador Visitante.

Para o curso serão disponibilizadas 40 vagas presenciais e 25 vagas a distância. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 26 de agosto, através do e-mail carolina2@unisc.br , informando o nome completo, e-mail, instituição, cidade, telefone de contato e se irá participar do curso presencialmente ou a distância. O curso é gratuito.
OBS.: o curso será transmitido via Google Meet. O setor de áudio e vídeo da Universidade entrará em contato com os participantes que se inscreverem para as vagas a distância para orientá-los sobre a transmissão.