II SIMPÓSIO LATINO-AMERICANO DE ESTUDOS DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (PPGDR/UNIJUÍ) – Campus IJUÍ – RS – BRASIL convida para o II Simpósio Latino-americano de Estudos de Desenvolvimento Regional (SLAEDR), VI Seminário Internacional de Integração e Desenvolvimento Regional (SIDER) e III Seminário da Rede Ibero-americana de Estudos sobre Desenvolvimento Territorial e Governança (SIDETEG).

O evento integrado SLAEDR/SIDER/SIDETEG escolheu como tema central:
“INOVAÇÃO, COOPERAÇÃO E INTEGRAÇÃO REGIONAL PARA DESENVOLVER TERRITÓRIOS” e terá a participação de conferencistas e painelistas das Universidades de Áustria, Polônia, Espanha, Portugal, Equador, Colômbia e Brasil.

De 1 a 3 de julho de 2020 estes três eventos ocorrerão de forma integrada, no campus central da UNIJUÍ, em Ijuí, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul – Brasil.
Uma boa oportunidade para o encontro entre pesquisadores nacionais e internacionais, para a socialização de reflexões, debates e apresentação de trabalhos sobre temas de interesse dos Programas e das Redes envolvidas. Site do evento: www.unijui.edu.br/slaedr

Link para visualizar o PDF da 3ª Circular – SLAEDR-SIDER-SIDETEG