Décimo Congreso Internacional de Ordenación del Territorio

Na sequência das nove edições anteriores do Congresso Internacional de Ordenamento do Território, a FUNDICOT (Associação Interprofissional de Ordenamento do Território) e o Departamento de Política Territorial, Obras Públicas e Mobilidade da Generalitat Valenciana organizam o X CIOT a ser realizado em Valência em 17, 18 e 19 de novembro de 2021.

IX Congresso Internacional de Ordenamento do Território
O IX Congresso Internacional de Ordenamento do Território é co-organizado pela FUNDICOT e o Ministério das Universidades e Pesquisa, Meio Ambiente e Política Social do GOVERNO DE CANTABRIA, o Departamento de Meio Ambiente e Política Territorial do GOVERNO BASQUE e o Vice-Ministério da Política Territorial do GOVERNO DAS ILHAS CANÁRIAS.

FUNDICOT
É uma associação interprofissional sem fins lucrativos que, desde 1975, reúne profissionais de reconhecido prestígio ou experiência na área do Ordenamento do Território, oriundos do meio académico, empresarial ou da administração pública. Embora o início das suas atividades remonte a 1975, a Associação como pessoa jurídica surgiu em 1981, na qual o Ato de Constituição e Estatutos foram apresentados e aprovados pelo Ministério do Interior, os quais foram registrados no Registro Nacional de Associações.

Para mais informações, acesse: https://www.10ciot.org/?fbclid=IwAR2T9v683o-BgrFv5RAjm6Y5O418WQv2fK7pvpTeejQMF1zZBZ8szLjWAQQ